Ao utilizar o aplicativo da Collaborer (App ou Site), você manifesta estar de acordo com nossa política de privacidade, e o autoriza, de forma livre e informada, a coletar, a usar, a armazenar, a tratar e a analisar suas solicitações, o código de identificação do seu equipamento, do seu aparelho celular, a sua localização e os seus dados de negócios financeiros, relativos às operações de crédito, e aos serviços solicitados e contratados utilizados.


Os dados são tratados com padrões rígidos de segurança, de confidencialidade e de ética, utilizados para pesquisas em fontes disponíveis de mercado, entidades de proteção ao crédito, ao Sistema de Informações de Crédito do Banco Central (SCR), nas redes sociais e de telefonia e compartilhados com empresas e instituições pertencentes ou não ao grupo econômico do qual a Collabores faz parte, prestadores de serviços, correspondentes bancários, agentes autônomos de investimentos, empresas conveniadas, parceiras ou que possam servir como fontes de referência, para possibilitar a oferta de produtos e serviços, e sempre de forma individual.


Você autoriza, ainda, a contatar por meio de E-mails, Short Message Service (SMS), WhtasApp ou diretamente em nosso aplicativo (app), pelos recursos tecnológicos e telefone e a disponibilizar fatura e/ou boletos de pagamento e ou cobrança, por meios eletrônicos e tradicionais.


Você poderá receber mensagens via (SMS ou Whatapp), derivadas da instalação de cookies, que poderão ser desativados se desejar. Saiba que a Collaborer não encaminha e-mails com links para atualização de cadastro, somente das operações realização e transações efetivamente solicitadas e concluidas.


Os materiais, sistemas, software, marcas, recursos tecnológicos, nomes, desenhos e programas utilizados pela Collaborer são protegidos por direitos intelectuais (autorais e industriais), sendo proibida a sua reprodução, alteração e cessão. A Collaborer é responsável pelo uso deste aplicativo, MAS NÃO SE RESPONSABILIZA por eventuais prejuízos, diretos e/ou indiretos, de quaisquer naturezas, decorrentes de utilizações indevidas do aplicativo ou do equipamento/smartphone.


As transações que vierem a ser realizadas em ambiente eletrônico serão por você aceitas e válidas, como meio eficaz para comprovar a autoria, a autenticidade, a integridade e a confidencialidade e, se realizadas por telefone, poderão ser gravadas. No uso de nosso App, com a indicação de código acesso, poderão ser utilizados como formas para a validação e a autenticação das transações realizadas, porém, sempre com dados solicitados totalmente preenchidos.


As transações em meio eletrônico podem ser vulneráveis a ação de terceiros, por isso mantenha no seu computador software de segurança adequado e atualizado, não compartilhe o uso de seu celular e mantenha-o sempre sob sua guarda, habilite senhas de segurança, inclusive no seu aparelho celular, e nunca fale as suas senhas a terceiros. Você é responsável pela guarda e manutenção de seus dado de acesso, do seu celular e pelas funções de uso disponibilizadas pela Collaborer e deve informar os casos de perda, furto ou roubo de seu aparelho celular.


O uso pelo sistema operacional do seu aparelho celular, caso tenha sido por você habilitada poderá ser utilizada para a confirmação de transações, se disponível essa funcionalidade. Você é o único responsável pelo adequado uso desse dispositivo e não deverá permitir a utilização e/ou cadastramento por terceiros. Para o uso do canal MessengerWha/tsapp corporativo, você também estará sujeito aos termos desta política quando estiver no ambiente de dados da Collaborer. Além disso, ao permitir que esta aplicação acesse seus dados e os serviços e ao utilizar o Messenger/Whatsapp, você concede expresso consentimento, de forma livre e informada, para que o Messenger/Whatsapp tenha acesso, colete, faça uso, armazene, trate ou compartilhe todos os dados informados na tela de conversa do Messenger/Whatsapp, estando sujeito aos termos de serviço e à política de dados.